Mendy revela o que Pep lhe disse antes do jogo do Man United.

O jogo dos Red Devils contra o Tottenham não estava indo bem. A equipe estava perdendo pontos seguidos e a diferença entre as equipes aumentava. Os fãs esperavam que o time vencesse, mas não conseguiram.
Sabe-se agora que o time não estava na melhor forma antes do jogo. Os jogadores estavam cansados e tinham muitas lesões. Essa foi a razão da perda de pontos.
A reação de Mendes à derrota
“Será um bom teste para nós, temos que jogar contra uma equipe forte. Ainda estamos no meio do campeonato e faremos o possível para vencer. Não podemos relaxar, temos que fazer nosso trabalho e isso seria ganhar o jogo”.
“Temos que mostrar o melhor jogo que pudermos, não podemos relaxar e jogar futebol. Temos que estar prontos para a luta.”
O time estava muito cansado antes da partida e não conseguiu nem ganhar uma partida. É por isso que os torcedores não ficaram satisfeitos com o desempenho da equipe.

Não estamos em boa forma, mas faremos o melhor que pudermos.

Os fãs estão ansiosos para o jogo contra o Manchester United na Liga dos Campeões. A partida será realizada no dia 19 de maio. A partida anterior entre os Red Devils e o Tottenham também foi um fracasso. A derrota dos Spurs foi um grande golpe para o jogo de afrouxamento da equipe. Agora está claro que os jogadores não estão em forma para a Liga dos Campeões.
Você sempre pode acompanhar as últimas notícias no site de estatísticas esportivas. As informações são atualizadas em tempo real.
O Manchester United fará um bom jogo?
A última vez que os Red devils jogaram na Liga Europa foi na temporada 2013/2014. A temporada terminou com um empate para a equipe, que é um bom resultado para os torcedores.
No entanto, a temporada terminou mal para o clube. Os resultados das partidas não foram bons para a diretoria. O principal motivo para isso foi o fato de o clube não ter uma escalação estável. A escalação não era estável, o que levou ao fato de que a equipe não jogou da maneira mais confortável.
Na Liga Europa, a equipe mostrou um bom desempenho, mas ainda estava longe do nível da Premier League. Agora está claro por que o clube perdeu pontos nas partidas contra as equipes mais fracas. A diretoria não estava pronta para gastar dinheiro com jogadores caros, o que foi motivo para não conseguir mostrar um bom resultado na Liga Europa.
Agora, a gerência está tentando encontrar uma solução para o problema. O clube já contratou vários jogadores para a próxima temporada. O mais importante deles são:
James McCarthy;
* Kelechi Iheanacho;
James McCarthy.
Todos eles já jogaram pelo United. James McCarthy é um jogador que já fez fama na Premier League. Ele é um lateral-direito que é capaz de jogar em ambos os lados do campo. Ele já marcou um gol número um na EPL.
Kelechi é um jovem jogador que já está marcando gols para os clientes do Diabo Vermelho. Ele é um atacante que pode marcar de qualquer posição em campo, mas ele é capaz apenas de marcar gols pelo lado esquerdo.
Nesta temporada, o clube terá que encontrar a escalação certa para o torneio da Europa. O problema é que a diretoria não gastou dinheiro suficiente com os jogadores. Seria um desperdício de dinheiro comprar jogadores caros que não são capazes de longo prazo para ajudar a equipe na longa distância do torneio.
Quais são as chances do Rubro-Negro ganhar medalhas de ouro?
Agora está claro para todos que a atual temporada do clube não será um sucesso. Os problemas da diretoria também são claros, e os jogadores têm que assumir a responsabilidade por isso.
Se olharmos para os resultados das temporadas anteriores do campeonato da Europa, vemos que as equipes que foram capazes de vencer eram as que tinham os jogadores certos no banco. Os Diabos Vermelhos não têm o banco certo, então não podem ganhar o ouro.
A diretoria precisa encontrar uma solução para esse problema, pois o clube precisa entrar no top 4 da Epl. A formação atual dos jogadores não é boa o suficiente para isso, então a diretoria precisa de uma nova formação.
No momento, os fãs estão ansiosos para o jogo com o Manchester United. O jogo acontecerá no dia 20 de junho. A última vez que esta partida foi realizada foi durante a temporada 2013/14. A vitória do “vermelho” foi uma coisa boa para toda a equipe. O desempenho dos jogadores na partida não foi dos melhores, mas os torcedores ainda gostaram do jogo e ficaram satisfeitos com isso. Agora, os jogadores precisam mostrar seu melhor jogo diante dos rivais.
Onde os fãs podem assistir ao jogo?
Os torcedores podem assistir a partida no site de estatísticas esportivas.

Avalie esta postagem

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

7 + eight =