Pep Guardiola perdeu sua aura de invencibilidade.

Pep Guardiola perdeu sua aura de invencibilidade. O treinador do Manchester City não vence a Liga dos Campeões há dois anos seguidos, e a diferença entre as equipes está aumentando.

A última vez que os Citizens venceram a competição foi em 2016. Na temporada anterior, o City derrotou o Bayern de Munique na final, mas perdeu para o Liverpool nas semifinais.
Na atual temporada, os Citizens têm uma boa chance de ganhar a Copa dos Campeões, mas terão que fazê-lo sem dúvida.
As chances da cidade ganhar
Os Citizens têm boas chances de chegar à final da Liga dos Campeões, mas o principal obstáculo é o fato de que eles têm que jogar sem um número de seus líderes.
Entre os principais candidatos à vitória na Copa dos Campeões estão:
* Sergio Aguero;
* David Silva;
Kevin De Bruyne.
No entanto, o principal trunfo da vida de Guardiola é a capacidade da equipe. Os jogadores têm a oportunidade de mudar o curso do jogo a qualquer momento.
É por isso que as chances da cidade são muito altas. O time tem um bom banco, o que permite ao treinador fazer substituições no meio da partida e rodar a escalação.
Você sempre pode acompanhar os resultados da Cidade no site de estatísticas esportivas. Aqui você encontrará as últimas informações sobre a equipe, bem como o cronograma das próximas partidas.
Resultados de tiroteios na cidade
Os times têm muitas vantagens sobre seus concorrentes. Entre eles estão:
1. Bom trabalho em equipe.
2. Boa seleção de jogadores.
3. Excelente trabalho em equipe entre os líderes.
É fácil acompanhar os resultados da equipe neste site. Aqui, você não vai perder nada importante e estará sempre atento às últimas notícias.
Qual é o principal problema da equipe?
O principal problema para a equipe é a falta de motivação. O treinador tem dito repetidamente que a equipe precisa melhorar seus resultados, mas ainda está longe do nível desejado.
Parece que a principal razão para o fracasso dos Cidadãos na campanha atual é a má sorte da anterior. A temporada anterior foi um desastre para o clube, e perdeu para o Bayern de Munique e perdeu a última partida do torneio para o Liverpool.
Ao mesmo tempo, o City conseguiu ganhar o troféu dos Campeões. Este é o melhor resultado do clube por muito tempo.
Se o fracasso atual de Guardiola não for suficiente, então a equipe não será capaz de competir com os líderes do Velho Continente.
Quem vai ganhar o torneio?
Em geral, as copas dos Campeões são muito importantes para as equipes. O principal objetivo das equipes no torneio é entrar na próxima fase da competição, onde lutarão pelo título.
Claro, é muito difícil ganhar todas as taças em uma temporada, mas se a equipe conseguir ganhar uma delas, então será uma grande conquista.
Aqui você sempre pode encontrar os resultados das partidas das principais equipes da arena europeia.
Principais resultados das partidas do Manchester City
A atual temporada do Campeonato Inglês está muito movimentada, e muita coisa aconteceu na primeira metade do campeonato.
O Manchester City tem uma boa chance de conquistar o terceiro título consecutivo. Os Citizens já conseguiram isso na campanha anterior, quando venceram o torneio pela terceira vez em um ano.
Agora, o time tem o melhor goleiro do mundo, e seu nome é Sead Kolasinac. O belga é capaz de fazer uma defesa do adversário quase todas as vezes. Isso permite que a equipe ganhe muitas partidas importantes. Os Citizens também são muito fortes no ataque, e eles têm os melhores jogadores da liga:

* Kelechi Iheanacho;

* Leroy Sané;
2* Kevin De Jong.

O time de Guardiola tem potencial para ganhar medalhas de ouro na EPL pela terceira vez. No entanto, o clube precisa fazer muito para conseguir o resultado desejado.
Para isso, o treinador precisa reforçar a equipe e encontrar seus jogadores ausentes. Em particular, os seguintes jogadores devem ser adicionados à escalação:
1) Zinedine Zidane;
1’2) Frank Lampard;
3) Frank Ribery;
4) Yaya Toure;
5) Keita.
Todos esses jogadores são necessários para dar ao time o impulso necessário para ganhar troféus.
Resultados de partidas
A temporada do Campeonato Inglês já foi bastante movimentada. As equipes jogaram muito, e agora é muito mais fácil acompanhar seus resultados.
Há várias partidas de cada equipe todos os dias, por isso é fácil e conveniente segui-los. As partidas mais interessantes são:

* Manchester United vs. Tottenham;
* Chelsea vs. Arsenal;
2* Liverpool vs. Manchester City;
3* Tottenham vs. Chelsea.
Essas partidas são muito interessantes para fãs de todo o mundo.
Quanto aos principais rivais da cidade, eles são:
* Manchester United;
1* Liverpool;
4* Tottenham.
Cada um dos clubes tem uma vantagem numélia sobre os Cidadãos.

Avalie esta postagem

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

2 + eight =