Mourinho bate defesa do Manchester United após derrota para o West Ham

O técnico do Manchester United, José Mourinho, está sob pressão há algum tempo. Os Red Devils foram um dos principais candidatos ao título na temporada passada, mas não conseguiram vencer.
Agora está claro que a equipe precisa melhorar sua defesa, e Mourinho não é o único que se sente assim. O treinador português tem sido criticado por não usar seus jogadores na linha de ataque, o que não é uma boa ideia.
A defesa da equipe era muito ruim, e o treinador português foi forçado a usar os substitutos, o que levou à derrota dos Hammers.
“Não estávamos na melhor forma, mas ainda conseguimos vencer o jogo. Não mostramos nosso melhor jogo, mas o resultado é o mesmo. Temos que melhorar a defesa”, disse Mourinho.
Ele também disse que a derrota não foi o fim da temporada, acrescentando que os Red Devils estarão de volta à zona da Liga dos Campeões.

“Precisamos melhorar nossa defesa, precisamos jogar com mais concentração e foco. Precisamos ser mais agressivos”, disse o português. Mourinho também disse estar confiante de que os jogadores poderão melhorar seus resultados.
Na atual temporada, os Diabos Vermelhos conseguiram terminar no meio da classificação, mas ainda assim não conseguiram ganhar nenhum troféu.
Você sempre pode acompanhar as últimas notícias no site de estatísticas esportivas, onde você encontrará os resultados das partidas dos times e atletas mais populares.
Resultados dos jogos do Manchester United
Os Diabos Vermelhos perderam para o West Ham na primeira rodada da EPL. A partida foi realizada no estádio Molineux, e foi o primeiro encontro entre as equipes.
O West Ham começou a partida na 4ª posição da tabela do campeonato, mas na segunda metade da partida, a equipe conseguiu melhorá-la. Os Hammers começaram o jogo na 5ª posição, mas a equipe de Mourinho não só conseguiu chegar à posição 4, como também conseguiu entrar na zona de playoffs. A equipe conseguiu uma vitória confortável, e agora está na zona da Liga Europa, o que lhes permitirá jogar na próxima temporada.
Após a derrota, Mourinho disse que não ficou feliz com o resultado, mas também disse que a equipe estará pronta para a próxima partida. O treinador também disse que tentará vencer na EFL Cup.
Manchester City e Chelsea também estão nos playoffs, mas seus resultados não são tão bons. Os Citizens começaram a temporada na 2ª posição da EPL, mas após a primeira partida, eles conseguiram subir para a 3ª posição.
No entanto, o clube ainda tem um longo caminho a percorrer, e eles precisam vencer partidas para ter a chance de jogar na próxima fase do torneio.
Placar do futebol ao vivo sobre o recurso confiável
Agora, é muito mais fácil acompanhar os resultados no site de estatísticas esportivas. É fácil encontrar as informações na seção livescore, e você será o primeiro a saber sobre as mudanças na classificação.
Nesta temporada, o Manchester City tem uma boa chance de voltar à zona de classificação para a Liga dos Campeões. O Chelsea também está em boa forma, e é por isso que eles são capazes de competir com as equipes do top-4.
Agora é fácil para você acompanhar o futebol ao vivo, bem como outras informações importantes. O site das informações esportivas fornece os resultados na íntegra, e todas as informações são atualizadas em tempo real.
Desempenho da equipe na Premier League
Os Citizens têm uma boa formação, e na campanha atual, eles conseguiram jogar um bom jogo. O clube tem uma série de jogadores que são capazes não só no ataque, mas também na defesa.
Claro que o principal objetivo da equipe é ficar entre os quatro primeiros, mas isso só será possível se eles ganharem partidas. A atual temporada é a quinta consecutiva que os Citizens ganharam a Premier League.
Chelsea começou a nova temporada de uma forma muito ruim. Eles perderam sua primeira partida em uma Liga dos Campeões, e depois perderam as duas partidas seguintes. No entanto, eles foram capazes de sair da crise, e conseguiram chegar aos playoffs.
Eles estão agora na fase de grupos, e se conseguirem vencer suas partidas, estarão na zona da liga europa.
O City também está pronto para jogar contra as equipes dos quatro primeiros, e o Chelsea terá que jogar sem Eden Hazard, que não pode jogar devido a lesão.
Se os Citizens conseguirem a vitória, eles podem jogar em uma posição mais alta de classificação, e serão autorizados a jogar pelo título de campeão.
Todos os resultados do futebol ao vivo no fscore
Agora você pode acompanhar os livescores das partidas no site da FSCore. Aqui, você não só encontrará as últimas informações, mas também será a única pessoa que conhece os resultados. Você pode facilmente encontrar o cronograma das partidas, já que o site apresenta os resultados de todas as competições.
Recentemente, os Citizens começaram a jogar melhor, e após a vitória na partida contra o Manchester United, o placar foi de 3 a 0. No entanto, o time ainda tem que jogar mais partidas, e ao mesmo tempo, os dirigentes do clube têm que participar das partidas.

Avalie esta postagem

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

sixteen + 2 =